Exposição Literária 2018

Sábado (06/10),  a equipe do Ensino Fundamental I do Colégio Ágora,

promoveu mais uma Exposição Literária de sucesso! O tema deste

ano foi "Um Retorno aos Clássicos" onde os alunos tiveram a oportunidade de mostrar todos os trabalhos feitos a partir da leitura de grandes "Contos de Fadas".

Todas as turmas realizaram um lindo trabalho. A escola estava tão colorida e alegre que até parecia cenário de uma boa história.

Na oportunidade, promovemos o lançamento do ÁgoraNews e a participação de alguns dançarinos do Grupo Impacto, que deixou o momento ainda mais marcante e animado.

A Exposição Literária é, sem dúvida, um momento ímpar dentre todos os trabalhos realizados com as turmas do Ensino Fundamental I. Isto porque desenvolve, de forma interdisciplinar, competências e habilidades essenciais para o desenvolvimento infantil: conteúdo significativos, prática, criatividade, empreendedorismo, autonomia, responsabilidade, cultura, valores éticos e afetividade. Além do que, a família participa de forma efetiva e prazerosa, ao valorizar o trabalho de nossas crianças.

#VemSerÁgora #EnsinoQueTransforma #EXPOágora