Vem aí a Gincana Literária de 2019!

A gincana literária é um projeto de tradição no Colégio Ágora, que consiste em uma competição interclasses com o intuito de motivar os alunos a conhecerem autores e obras de forma prazerosa e interativa.

No evento, são realizadas tarefas, como paródias, teatros, danças, confecções de artes visuais, entre outras.

Neste ano, 2019, o tema contemplado será " Heróis da literatura", indo ao encontro do nosso projeto literário atual. Os heróis representados pelas equipes serão Peter Pan , Mulher Maravilha, Harry Potter, Zorro, Ulisses (de A Odisseia) e Peri (de O Guarani).

As apresentações acontecerão na quadra de esportes do Colégio, no dia 06/09, no turno da manhã. Estamos todos ansiosos e desejamos um ótimo desempenho para todas as equipes!

Estudantes, incorporem seus heróis, preparem os gritos de guerra e vistam suas cores!  Vamos aproveitar este momento para espalhar nossos conhecimentos e trabalhar o espírito esportivo!