Festival de Teatros do Ensino Fundamental I

"Um Retorno aos Clássicos!"

Encerramos, dia 09 de Maio, o Festival de Teatro do Ensino Fundamental I com a apresentação da turma do 5º ano com a peça teatral "Peter Pan". Este ano a magia dos clássicos tomou conta da escola e fez com que a descoberta de novos talentos na dança, música e canto fossem despertados.

O empenho dos profissionais do Colégio Ágora e a dedicação de cada aluno fizeram com que chegássemos ao sucesso total em todas as apresentações.

Podemos afirmar que a criança não se desenvolve plenamente sem fazer a arte  do teatro. De uma forma ou de outra, a criança representa com o teatro muitas de suas aventuras e assim desenvolve seus conhecimentos e suas habilidades. Por isso "a arte tem sido proposta como instrumento fundamental de educação, ocupando historicamente papéis diversos, desde Platão".

Os nossos sinceros agradecimentos a todos os envolvidos e aos pais e/ou responsáveis que nos apoiaram e fizeram de cada apresentação um momento de alegria ao prestigiar um trabalho tão emocionante!