Palestra sobre o Projeto Influencers

"Hoje levamos um dos nossos projetos, Influencers, para o Colégio Ágora. Esse projeto tem o objetivo de ajudar jovens e crianças a superarem seus limites e respeitarem os limites do seu próximo, convivendo com as diferenças para fazer diferença no mundo. Um momento lindo de palestra e depoimentos sobre escolhas e influências.

Foi lindo ver tantos jovens sendo impactados, e se transformando em influenciadores de bons exemplos, para ser aqui na terra exatamente o que Deus escreveu para suas vidas.

Todos os nossos minutos são dedicados para transformar vidas! Sua vida é muito importante para gente!

Obrigada ao Colégio @agoravicosa e toda sua equipe por estarem sempre buscando o melhor para o crescimento profissional e humano dos seus alunos... Foi um lindo evento!"