Nova Matrícula

NÓS QUEREMOS VOCÊ AQUI! E VOCÊ, QUER SER UM ALUNO DO COLÉGIO ÁGORA?

Ao ter interesse em estudar no Colégio Ágora, faça seu cadastro no formulário abaixo. Entraremos em contato com você o mais breve possível. Agendaremos uma visita e apresentaremos para você nossa proposta e toda estrutura do Colégio! #VemSerÁgora

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA EFETIVAR A MATRÍCULA

Ao se matricular, é necessário entregar documentações do aluno e dos responsáveis pelo aluno.

Documentos do aluno:

- Certidão de nascimento;

- Comprovante de residência;

- Foto 3x4;

- Declaração de Quitação Escolar (caso o aluno seja de ensino privado)

- Declaração de Transferência

- Histórico Escolar

Documentos dos responsáveis:

- CPF/Identidade ou Carteira de Habilitação;

- Comprovante de Residência

- Comprovante de Renda

JÁ EFETIVOU SUA MATRÍCULA?

Caso tenha se matriculado no Ensino Fundamental I, é necessário que seja entregue no primeiro dia de aula, os materiais que vão ser usados pelos alunos durante o período letivo.

Clique aqui e baixe a lista de materiais de que corresponde a sua série em 2020.

Caso tenha efetivado sua matrícula em outro segmento é só aguardar! Estamos ansiosos por ter você conosco em 2020. Compre seu material de uso pessoal e venha com toda disposição!