Colégio Ágora participa do podcast da SOMOS

O Coordenador do Ensino Médio de nosso Colégio, Genival Júnior, participou do podcast Inovação e Educação da SOMOS, confira!

Colégio Ágora participa do podcast da SOMOS

O Coordenador do Ensino Médio de nosso Colégio, Genival Júnior, participou do podcast Inovação e Educação da SOMOS, compartilhando sua experiência na função para profissionais de todo o país. Confira o seu relato:

"Participar do podcast Inovação e Educação da SOMOS foi uma confirmação da força do nosso Colégio e, especialmente, do nosso ensino médio. Durante a conversa tive a oportunidade de compartilhar experiências de sucesso que resultam do trabalho conjunto entre gestores, professores e demais membros da comunidade escolar. Ser coordenador é exercer a liderança em prol de uma educação cada vez mais emancipadora, buscando impactar positivamente a ação dos coordenadores das diversas escolas distribuídas pelo nosso país. Além disso, esse podcast é uma amostra de que nosso Colégio é gigante e expressa o foco em sermos referência em educação de qualidade, humanizada e tecnológica."

Educação e Inovação é um podcast quinzenal que traz temas relacionados à Educação Básica, abrindo espaço para a troca de conhecimentos e promovendo diálogos inspiradores sobre o cenário educacional do Brasil e do mundo, produzido pelo Grupo SOMOS. Neste episódio,a conversa é sobre as alegrias e os desafios da função de Coordenação Escolar.

Para escutar o podcast na íntegra acesse o conteúdo pelo Spotify (Educação e Inovação) clicando aqui.