O Arraiá Drive Thru Beneficente do Colégio Ágora em 2021

É tempo de acreditar que dias melhores virão! Vamos animar este mês de Junho com muita coisa boa!

O Arraiá Drive Thru Beneficente do Colégio Ágora em 2021

Neste último sábado, 26 de Junho, aconteceu o Arraiá Drive Thru Beneficente do Colégio Ágora.

Seguindo todos os protocolos de segurança, não ocorreu um evento com aglomeração.

Porém, não poderíamos deixar essa tradição de alegria, que caminha nas histórias de todos eles, independente da idade, e aquece cada um dos seus corações, de lado.

Pensando nisso, o Colégio fez um Drive Thru com entrega de lembrancinhas aos alunos. Vestidos a caráter, eles também trouxeram um litro de leite ou um detergente para doação ao Lar dos Velhinhos da cidade de Viçosa.

Foi muito divertido e a arrecadação dos mantimentos foi um LINDO sucesso!

Mais tarde, no Web Canal da Escola, aconteceu uma Live Junina, onde os professores alegraram os alunos e mantiveram a famosa tradição das brincadeiras e músicas da Festa de São João.

Clique AQUI para ver todas as fotos do evento.

O Colégio Ágora gostaria, mais uma vez, de agradecer a todos os pais, responsáveis e alunos que puderam comparecer! Nos encontraremos nos próximos eventos promovidos pela nossa instituição!